quarta-feira, 20 de abril de 2016

Aprenda como tratar rachaduras nos pés! Super fácil, resultado em uma semana!





















A epiderme (a parte da pele que podemos ver) sofre com as agressões externas (atritos dos sapatos) ou falta de hidratação, o que resulta numa reação de engrossamento (acúmulo de queratose). Este engrossamento surge como uma resposta de defesa às agressões, formando os tão famosos calos ou hiperqueratoses, que podem ou não vir acompanhado de fissuras. As rachaduras nos pés podem variar de espessura, algumas lesam apenas a camada mais superficial, e outras podem atingir tecidos profundos e causar sangramentos devido ao engrossamento da epiderme onde o tecido perde a elasticidade e abre pela pressão ao se movimentar. Quando atingem os nervos a dor é quase insuportável.



Há uma dica simples, mas que sempre funciona. Após o creme, colocar um filme plástico nos pés na hora de dormir ou usar uma meia de algodão. Isso vai potencializar a ação do hidratante e a pessoa, certamente, acordará com os pés muito mais macios.

Utilize produtos com alto grau de eficiência e fique livre das rachaduras bem rápido e mantenha sempre o uso para manter seus pés hidratados.
Utilize o creme para os pés Hino's Wonderfull Glossy da Hinode á noite e mergulhe os pés em uma água morna, suportável, por 10 minutos. Depois enxugue os pés e utilize o  Hino's plus desodorante para os pés e massageando. Para potencializar a hidratação dos pés utilize um plástico filme nos pés e/ou use uma meia de algodão.


E há um alerta para quem tem o hábito de lixar os pés. Se remover demais a camada de células mortas, o organismo reagirá e formará ainda uma camada mais espessa. Então, o ideal é lixar um pouquinho e hidratar muito bem o pé.

Outro cuidado importante é não usar sapatos abertos e não andar descalço. Quanto mais os pés ficarem protegidos das agressões do meio ambiente, mais hidratado ele ficará.
Resultado excelente com apenas uma semana de uso! Compre agora e comece a tratar seus pés e tenha pés lindos e hidratados para o verão. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário