quinta-feira, 5 de maio de 2016

Como ter lábios volumosos!Tipo Angelina Jolie


 

É possível conquistar lábios mais volumosos usando canela, você sabia? Basta misturar uma colher de chá de canela em pó com um produto labial de sua preferência (manteiga de cacau, vaselina etc.). Depois, aplicar a mistura em seus lábios e aguardar alguns minutos. Seus lábios provavelmente começarão a formigar. E aí você já pode retirar a mistura com água.

 Para hidratar os lábios – o que os deixará, posteriormente, mais preparados e bonitos para a maquiagem – use um pouco de Balm (produtos que protegem os lábios e hidratam; estilo manteiga de cacau, porém, em uma versão mais atualizada) antes de dormir. 

Lábios grossos, geralmente os mais desejados pelas mulheres, ficam ótimos com tons de batom/gloss rosados e pêssego.

Quem tem lábios finos e quer dar um pouco mais de destaque a eles, pode abusar do gloss. O brilho e cores claras aumentam o volume da boca, por isso, aposte no salmão, dourado, bege e cor de boca.

Quem tem lábios assimétricos (quando o superior e inferior não têm uma largura homogênea) deve apostar em tonalidades neutras. Mas uma boa dica é igualar os lábios contornando a boca com lápis para deixá-los mais uniformes.

Veja outras dicas de beleza e maquiagem em outros  posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário